Disponibilidade

1 Litro

5 Litros

20 Litros

Chuva

 

É um produto voltado a reduzir os danos das variações climáticas que o produtor inevitavelmente tem cada vez mais que enfrentar, bem como quem faz uso de irrigação com um alto custo e até para enfrentamento de períodos curtos de seca intensa como os veranicos.

 

Já nas culturas e regiões onde não hajam estes problemas o uso do CHUVA contribui com a planta na absorção de água e nutrientes com maior eficiência da comum de todas as plantas.

 

Seu nome comercial “CHUVA” é adequado quando faz lembrar “chuva” justamente porque quando aplicado preventivamente é capaz de proporcionar à planta a mesma segurança de um espaço de tempo.

 

Prazo este de resistência que ajuda a transpor certos momentos de dificuldade com água. Prazo este muitas vezes suficientes para suportar alguma variação climática.

 

Como o tempo de ação do CHUVA se renova quando há chuva ou então que haja água oriunda da ação humana que leve água à planta, se tem que pode o agricultor criar calendários próprios contando com mais uma ferramenta que lhe auxilia e ainda mais quando o CHUVA não tendo atuado na falta de água atua como otimizador de planta e solo, garantindo assim que seu investimento pode lhe atender de duas formas, e em ambas contribui com o agricultor pela minimização de seu risco ou gastos.

 

Dose:  Dose única para todas as culturas de 3 a 5 litros para cada hectare a ser aplicado via pulverização, pivô, chorumeira ou qualquer outro meio de distribuir água ou produtos ao solo e plantas, devendo ser utilizado água de boa qualidade e sem que haja substâncias com efeito biocida.

Rossam © Todos os direitos reservados