Sistema SACI

 

O sistema saci é o máximo de precisão à luz do conhecimento atual.

 

O produto: Consiste em retirar da própria área de produção agrícola as soluções para os problemas mais comuns da agricultura moderna para o controle de pragas e doenças, também se aplica na nutrição pela possibilidade de solubilizar os nutrientes, sobretudo os essenciais, destacando entre eles o uso do fósforo indisponível no solo.

 

Avanço: O grande avanço foi tornar esta técnica simples, barata e de fácil uso pelo produtor de modo que ao optar pelo uso de tecnologia e precisão vai reduzir drasticamente o uso de adubos e defensivos industrializados para passar a utilizar o que já há na sua terra e até então não havia como utilizar, ficando obrigado a despender de altos valores para produzir.

 

Rendimento: O sistema saci veio para participar significativamente desta nova fase da produção agrícola que não desperdiça seus recursos financeiros, ambientais e todos os demais para produzir cada vez mais.

 

Resultados: É uma prática com resultados cumulativos que melhoram todos os resultados a cada ano de cultivo, contrario ao sistema convencional que reduz pelo acumulo de problemas com facilitação de outros.

 

Culturas:Este método pode ser utilizado em soja, feijão, milho, cana-de-açucar, batata, algodão, frutas, flores e hosrtaliças.

 

É os sistema que cria condições favoráveis às plantas e não as pragas e doenças.

 

 

FALE CONOSCO.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Rossam © Todos os direitos reservados